RSS
"A VIDA NÃO IMITA A ARTE, IMITA UM FILME RUIM" Woody Allen ... mas a nossa vida imita um vencedor do Oscar de melhor filme!

domingo, 11 de março de 2012

FALOU E DISSE

Os Agradecimentos Mais Famosos Feitos Pelos Atores

Dustin Hoffman - Melhor ator em 1979 por “Kramer VS. Kramer”: - Gostaria de agradecer a meu pai e minha mãe por não terem praticado o controle da natalidade.

Grace Kelly - Melhor atriz em 1954 por “Amar é Sofrer– Queria tanto ganhar o Oscar que tinha medo de levantar para recebê-lo, mesmo se algum outro nome fosse chamado.

Mercedes McCambridge - Oscar de atriz coadjuvante em 1949 por “A Grande Ilusão”: - Quero dizer as atrizes iniciantes que nunca percam a coragem.

Ingrid Bergman - Melhor atriz coadjuvante em 1974 por “Assassinato no Expresso Oriente”: - Peço desculpas a Valentina Cortese porque acho que ela é quem deveria ter ganhado o Oscar por sua magnifíca atuação em “Uma Noite Americana”. Desculpe, você esta ai na platéia, não queria ser sua rival. Não entendo essa premiação, como Valentina pode concorrer comigo, se “Uma Noite Americana” ganhou melhor filme estrangeiro ano passado?
Sally Field (em nossa opinião a melhor) quando ganhou seu 2º Oscar em 1984 como melhor atriz em “Um lugar no coração”: - Sempre tive uma carreira certinha e nunca quis nada além de ter o respeito de vocês. Da primeira vez que ganhei o Oscar, não senti isso, mas desta vez sinto que não posso negar o fato de que vocês me amam, com certeza, vocês me amam.
Jane Fonda – polêmica, ativista política, ex-presidiária - ao ganhar seu 1º Oscar em 1971 por sua brilhante atuação em “Klute – O Passado Condena”, seguiu os conselhos do pai que orientou a filha, caso ganhasse, a não fazer um discurso político no Oscar, separar as coisas. Quando Jane Fonda foi eleita a melhor atriz, todos ficaram apreensivos, portanto ela subiu no palco, agarrou seu Oscar e disse: - Tem muita coisa que deve ser dita, mas não direi aqui, este não é o lugar e nem momento, então, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário